terça-feira, 18 de outubro de 2016

Fotos do Dia 32
















9 comentários:

  1. a foto 2 é muito bonito,é de uma rola assim que minha esposa precisa.

    ResponderExcluir
  2. Quero alguém pra foder minha esposa
    Email esposaputinha321@gmail.com
    Ou whatss 062985481295

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou casado gostaria de ver minha esposa dando e olhando para mim e chamando de corno que delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos posso viajar para realizar fantasía de vcs

      Excluir
  6. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=948041702 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11948041702

    ResponderExcluir
  7. Comedor pica grande e Grossa me liga no zap 9891858923

    ResponderExcluir
  8. Ola tudo bem amigos gostaria de conhecer casais bem liberal meu zap 27 996144732 me add amigos posso viajar para realizar fantasía de vcs

    ResponderExcluir